Dilsiane Lima Passerine

Agora você pode gerar lucros e vendas maciças com sua própria lista de e-mail responsivo! Continue lendo para descobrir Dicas para ter uma lista de e-mail maior!

Como escrever e-mails que serão lidos

Quer escrever o email perfeito para a sua lista?

Não existe tal coisa, e a mensagem ideal varia de pessoa para pessoa e de marca para marca.

Dito isso, há certamente algumas “melhores práticas” a serem lembradas quando você está criando seus e-mails e isso pode ajudá-lo a obter uma resposta melhor. Vamos dar uma olhada em alguns deles …

Escreva uma história

Certa vez ouvi a expressão de que “contar histórias é SEO para a mente humana”. Isso é incrivelmente verdadeiro e o fato é que a psique humana adora histórias. Nós evoluímos ao longo de milhares de anos com uma cultura de contar histórias e achamos isso muito envolvente e muito persuasivo.

Então, em vez de escrever sobre como a técnica X é altamente eficaz, em vez disso, enquadre essa discussão como sua própria conta pessoal.

Como isso te ajudou? Ou como isso ajudou alguém que você conhece? Como você se sentiu durante esse processo? Defina a cena e envolva as pessoas – isso é muito menos seco do que simplesmente falar em fatos e números.

Seja pessoal

É importante que o tom das suas mensagens corresponda ao tom e à natureza da sua empresa. No entanto, também deve coincidir com o meio – que neste caso é o e-mail do curso.

Os e-mails são inerentemente mais pessoais e menos formais do que outras formas de marketing, porque estão sendo lidos em uma caixa de entrada pessoal.

Ao mesmo tempo, escrevendo uma mensagem mais pessoal (usando o nome do destinatário, certificando-se de usar uma estrutura normal de cartas), é mais provável que você alcance a caixa de entrada principal e, portanto, seja realmente lido!

Tente não colocar qualquer distância entre você e seu público; faça-os sentir como se estivesse falando diretamente com eles.

Fornecer valor

O objetivo de qualquer bom email deve ser fornecer valor. Isso pode ser na forma de uma dica ou pode significar que você está fornecendo entretenimento.

De qualquer forma, você precisa ter certeza de que seu público se sente feliz por ter tido tempo para abrir sua mensagem e lê-la. Dessa forma, eles estarão mais propensos a fazer o mesmo novamente na próxima vez!

Além de fornecer valor, você também deve procurar certificar-se de que está fornecendo valor no menor espaço de tempo. Em outras palavras, suas mensagens devem ser eficientes e diretas – você não quer aproveitar o tempo do seu público-alvo!

Como evitar o filtro de spam e entrar na caixa de entrada principal

Um dos maiores desafios para os profissionais de marketing por e-mail ao longo dos anos sempre foi vencer o filtro de spam.

O trabalho do filtro de spam na maioria dos provedores de e-mail é impedir que mensagens indesejadas entrem – especialmente aquelas que podem conter vírus, golpes de phishing ou outros tipos de conteúdo prejudiciais.

Hoje isso se tornou ainda mais difícil. Agora, não só temos caixas de spam, mas também caixas “sociais” e “promocionais” que segregam ainda mais as nossas mensagens e dificultam a atenção de qualquer uma de nossas mensagens.

A boa notícia é que existem estratégias que você pode usar para combater esses dois problemas. Leia onÉ

Língua

Uma das primeiras e mais importantes dicas para evitar a caixa de spam é evitar o uso dos tipos de palavras e frases que os computadores associam ao spam.

Isso é semelhante à maneira como o Google procura palavras-chave, exceto que, dessa vez, as palavras-chave são ruins. Exemplos de palavras a serem evitadas incluem coisas como ÔbuyÕ, ÔfreeÕ, ÔdiscountÕ, ÔhurryÕ e ÔViagraÕ. Espero que esse último não seja algo sobre o qual você estaria escrevendo!

Estrutura

Se você quiser entrar na caixa de entrada principal, então não é o suficiente para “não parecer spam” – agora você também precisa parecer uma mensagem pessoal.

Para fazer isso, você deve aproveitar o recurso em seu autoresponder que permite que você use o nome do destinatário na mensagem.

Da mesma forma, tente estruturar sua mensagem mais como um e-mail convencional. Isso significa dizer “Querido [Nome]” e terminar com “Melhores cumprimentos”.

Da mesma forma, você também precisa evitar incluir elementos que um cliente associe a uma imagem promocional ou que faça com que você se pareça menos com uma correspondência genuína.

Isso significa evitar o uso de muitos hiperlinks (mantenha-os em apenas um) e isso significa evitar o uso de imagens grandes.

Reputação do remetente

A coisa mais importante a fazer, porém, é certificar-se de que você está focando em entregar grande valor ao longo do tempo. Se você fizer isso, as pessoas abrirão suas mensagens e elas realmente as lerão.

Isso ajudará a melhorar a reputação do seu remetente, o que, por sua vez, significa que você não será colocado na lista negra.

E enquanto você está nisso, por que não pedir a seus leitores para “listar” branco suas mensagens e adicioná-las à caixa de entrada principal? Às vezes as melhores soluções são as mais simples!

Principais formas de melhorar a reputação do remetente

Sua reputação de remetente é um pouco como uma classificação de crédito. Esta é uma pontuação que será compartilhada entre os diferentes provedores de e-mail e que será vinculada ao seu endereço IP e domínio.

As coisas que podem prejudicar a reputação do remetente incluem ter vários e-mails devolvidos, muitas reclamações de contatos e uma baixa taxa de abertura.

Se a reputação do remetente ficar muito ruim, corre-se o risco de ficar na lista negra e o número de mensagens que passarão ao público diminuirá significativamente.

Então, como você impede que isso aconteça? Como você mantém sua reputação de emissor no preto? Aqui estão algumas estratégias poderosas:

“Aquecer” o seu IP

Uma técnica avançada que muitas pessoas desconhecem é “aquecer” seu endereço IP.

Isso significa que você vai dar aos seus e-mails o melhor começo possível e a maneira como você vai fazer isso, é começando com uma lista de discussão muito pequena que é preenchida apenas com seus fãs mais engajados (e talvez até mesmo alguns amigos e família!).

Ao fazer isso, você acumulará alguns “créditos” positivos, e isso ajudará a tornar seu endereço mais resiliente contra futuras influências negativas.

Mantenha amigos e familiares envolvidos

Essa é uma das razões pelas quais pode ser uma boa ideia convidar seus amigos e familiares para sua lista de discussão. O que é mais importante é que, se você as mantiver lá subseqüentemente, você terá pelo menos algumas aberturas e leituras garantidas. Esta é uma boa maneira de evitar um cenário onde você começa zero abre e cada pouco ajuda!

Higiene da lista

Listar higiene significa simplesmente que você está cuidando da sua lista de discussão, removendo os contatos que nunca leem uma única mensagem ou que sempre refletem. Esta é uma simples questão de entrar em seu Autoresponder e excluir esses usuários, mas isso fará uma grande diferença.

Duplo Opt-In

Por fim, é crucial que cada lista de e-mails nos dias de hoje use um double opt in.

Isso significa que os novos inscritos precisarão confirmar seu endereço de e-mail por meio de uma mensagem de confirmação, o que, por sua vez, garante que o endereço de e-mail seja real e que o destinatário o verifique com frequência e que esteja realmente interessado em se inscrever.

Estas pequenas alterações podem fazer uma enorme diferença na sua capacidade de entrega, por isso comece já!

Usando Proposição de Valor e Mais Técnicas para Promover  em sua Lista de emails

E-mail marketing pode ser usado para fazer um monte de coisas de construir confiança e autoridade em seu nicho para ajudá-lo a fazer vendas mais diretas.

Seja o que for que você use na sua lista de discussão, primeiro você precisa encorajar as pessoas a se inscreverem em primeiro lugar.

Isso pode ser mais fácil falar do que fazer, especialmente porque a maioria das pessoas tem dúvidas sobre dar seus detalhes pessoais. Afinal, a maioria de nós recebe spam suficiente como é!

Aqui estão alguns conselhos que podem ajudá-lo a contornar essa objeção e crescer sua lista, no entanto.

Venda a proposição de valor

A proposta de valor é o que faz a sua lista valer a pena e o que a fará sobressair. Isto não é simplesmente a soma de suas partes.

Uma proposta de valor não pode ser “receber muitos e-mails gratuitos”, mas é o que esses e-mails fazem para o leitor.

Por exemplo, se a sua lista de discussão for sobre adequação, então a proposta de valor vem do fato de que suas mensagens ajudarão os leitores a perder peso e construir músculos, tornando-se mais atraentes, mais confiantes e mais bem sucedidos.

As proposições de valor funcionam porque são elas que fornecem o “impulso emocional” por trás de seu produto. Este é o gancho e é o que fará com que os seus potenciais compradores sonhem com o que a vida poderia ser quando se inscrevem.

Portanto, venda essa visão em seus direitos autorais e certifique-se de que seu público saiba exatamente o que é uma excelente oportunidade e como ela melhorará suas vidas.

Use o incentivo certo

Um incentivo é um brinde que você vai dar em troca de pessoas se inscreverem na sua lista de discussão. Muitas vezes, isso será algo como um e-book ou um relatório.

O que é importante aqui é garantir que o seu incentivo seja algo que atraia as pessoas e faça com que elas se inscrevam quando estavam em cima do muro – mas não algo que seja valioso demais e encoraje as pessoas a se inscreverem, caso contrário não tem estado interessado em tudo.

Caso contrário, você terminará com assinantes que estão lá apenas para receber o presente gratuito. Não só isso, mas se você der algo como um ebook ou curso on-line inteiramente de graça, então você vai realmente minar o valor das coisas que você vende mais tarde.

Assine a nossa newsletter

Receba atualizações e aprenda com os melhores!

Aproveite e Veja Também...

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

ÓTIMO😀! Vou Enviar Para SEU EMAIL

Digite seu Email abaixo para receber de graça!

Pegue Agora seu E-book Grátis 🥰